Alexandre Frota ridiculariza Túlio Gadêlha após ser processado

Referindo-se ao deputado eleito como 'namorado da Fátima', ex-ator pornô fez uma série de provocações ao rival no Twitter


Alexandre Frota e Túlio Gadêlha

Alexandre Frota e Túlio Gadêlha Foto: Reprodução / Internet

Ao saber que o deputado eleito por Pernambuco Túlio Gadêlha estava processando-o por xenofobia, o deputado eleito por São Paulo Alexandre Frota ironizou a atitude do futuro colega em publicações no Twitter nesta quinta-feira (27): "Eu nem sabia que ele era deputado, achei que só namorasse a Fátima (Bernardes)". Gadêlha, que também é advogado, entrou na Justiça depois que o ex-ator pornô quis ofender um usuário do Twitter ao afirmar que ele "só pode ser de Pernambuco".

"Bom, ele arrumou algo para fazer além de namorar a Fátima, mas namorado da Fátima, você sabe o que é xenofobia?", questionou Frota em outro tuíte. "Xenofobia é o medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, ou julgar quem vem de fora do país. Julgar o hábito, a raça ou religião. Que eu saiba Pernambuco ainda é um estado brasileiro. Fica a dica Julio, ainda dá para mudar lá. Abraços, namorado da Fátima", continuou.

Frota disse ainda que Gadêlha vai fazer teste para a 'Malhação', pois foi  reprovado em 'Carrossel' e 'Chiquititas': "Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação", escreveu. "Reprovado em Carrossel e Chiquititas, namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era dublê do Junior Lima no seriado Sandy & Junior", completou. "Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota. O menino prodígio de Lula quer confusão, será que a Fátima perdeu o encanto?".

Achei que fosse Junior irmão da Sandy na foto com a Lacratima. Eu nem sabia que ele era deputado achei que só namorasse a Fátima. 

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Por xenofobia, Tulio Gadêlha aciona a Justiça contra Alexandre Frota - ISTOÉ Independente Bom ele arrumou algo p fazer além d namorar a Fátima,mas Namorado da Fátima vc sabe o que é Xenofobia ???

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Namorado de Fátima Bernardes vai fazer teste para a temporada 2019 de Malhação.

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Reprovado em Carrossel e Chiquititas namorado de Fátima Bernardes faz o teste para Malhação. Acho que ele era Duble do Junior lima no seriado Sandy e Jr.

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Nem como namorado da Fátima da Globo ele conseguiu aparecer tanto quanto processar o Frota.O menino prodígio de Lula quer confusão, será que Fátima perdeu o encanto ?

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

E, por fim, o deputado concluiu: "O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou. Ele deve estar com xanafobia (sic) e tá de onda para o meu lado. Triste isso".

O namorado da Fátima disse que eu sou xenófobo, não sou ,ele deve estar com xanafobia e ta de onda p meu lado .Triste isso .

— Alexandre Frota (@alefrotabrasil) 27 de dezembro de 2018

Fonte: Notícias ao Minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: