R9 Academy Teresina apresenta: Visita Técnica 2019 com Head Coach Marcos Coelho

Marcos Coelho, um responsáveis pela criação dessa metodologia exclusiva chega à unidade de Teresina


R9 Academy

R9 Academy Foto: Divulgação

A R9 Academy chegou em Teresina trazendo uma nova forma de treinar crianças e adolescentes. Com uma metodologia exclusiva que é referência nacional e internacional, a Ronaldo Academy nasceu para disseminar o estilo de jogo fenomenal por todo o mundo e transformar alunos em estrelas dentro e fora dos campos.

Com turmas que vão do futbaby (a partir de 3 anos) ao sub17, a Escola que leva o nome de uma dos grandes fenômenos do futebol brasileiro está se preparando para receber o Head Coach Marcos Coelho.

Marcos Coelho, um responsáveis pela criação dessa metodologia exclusiva chega à unidade de Teresina na próxima segunda-feira (30), para uma avaliação técnica. Serão dois dias intensos onde o Head Coach acompanhará aulas de todas as turmas e passará sua experiência para os técnicos e professores da unidade. Essa avaliação consiste em manter o padrão Be Phenomenal que se espalha por 33 unidades em todo o país.

''Ensinamos muito além do que chutar uma bola. Ensinamos conceitos para a vida, desenvolvemos aulas com objetivos propostos por cada ciclo, sempre focando na individualidade de cada aluno. Tomada de decisão, princípios de vida, criatividade ludicidade são pilares da nossa metodologia, onde focamos em quatros aspectos para ensinamos de forma correta. O psicossocial, físico, tático e técnico.'' Afirma o Head Coach que trilhou uma carreira no futebol desde muito cedo.

O meio campista começou sua carreira aos 11 anos de idade e aos 28 decidiu parar. Marcos Coelho tomou a decisão de buscar algo diferente no universo do futebol.

"Eu parei porque queria buscar algo a mais na carreira. Precisava retribuir o que tinha conquistado no futebol. Me formei em Educação Física e em 2016 veio o convite da Ronaldo Academy.'' Relata.

Atualmente, o Coach é referência para todos os professores das franquias da Ronaldo Academy e desenvolve um trabalho renomado quando o assunto é desenvolvimento infantil por meio do futebol. E mais: É muito querido pela molecada nas mídias sociais. Soma mais de 126 mil seguidores no Instagram com dicas e desafios divertidos para promover educação aos jovens.

Data: 30/09 e 01/10
Local: R9 Academy Teresina l Parque Meus Filhos – Av. Raul Lopes, 2355.
Contato para mais informações e marcação de entrevistas: 86 99965-1245 - Aryadinni Leal l 086 99960-2636 - Leandro Soares.

Fonte: Roberta Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: