FUTEBOL

Pio IX 130 anos: inscrições abertas para o Torneio de Futsal Masculino e Feminino

As competições vão acontecer no dia 04 de agosto, durante as festividades do aniversário da cidade


Torneio

Torneio Foto: Ascom

Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futsal que será realizado durante o aniversário de 130 anos de Pio IX. Marcada para o dia 04 de agosto, a atividade terá início às 7h30, no Ginásio Poliesportivo "Alencarzão".

Haverá competições dos times masculinos nas categorias sub-14 e sub-18. Já para os times femininos, a faixa etária é livre. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Auristemária Afonso, as inscrições estão sendo realizadas na Casa da Juventude, localizada na rua Sebastião Pereira Bezerra, nº 60, Centro, no horário das 8h às 12h.

"Há vagas para equipes masculinas e femininas. Os interessados devem se dirigir à Casa da Juventude até o dia 25 de julho. As equipes devem ter, no máximo, 10 integrantes, sendo necessário, no ato da inscrição, comprovar a idade dos componentes", ressalta Auristemária Afonso.

Além do Torneio de Futsal, a programação do aniversário do município envolve outras atividades esportivas, como passeio ciclístico, partidas de handebol, Torneio de Sinuca, entre outras. Haverá, ainda, apresentações musicais nos dias 07 e 08 de agosto, com Caninana, Brasas do Forró, Bonde do Brasil e  Thullio Milionário.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: