Esportes

Paquetá treina pela primeira vez no Milan

Meia, ex-Flamengo, será apresentado na terça-feira e poderá estrear no sábado, contra a Sampdoria

Segunda - 07/01/2019 às 16:01



Foto: Richard Souza Paquetá
Paquetá

Nesta segunda-feira, Lucas Paquetá treinou pela primeira vez com o restante do elenco do Milan. O meia brasileiro, que chegou a Milão no domingo, fez atividades na academia e no campo. Em um dos trabalhos, o técnico rossonero, Gennaro Gattuso, aproveitou para já colocar um apelido no jogador:

- Boa, Paque - elogiou Gattuso durante o treino.

Paquetá continuará treinando com os companheiros de Milan e poderá ir a campo já no próximo sábado, contra a Sampdoria, em jogo válido pela Copa da Itália. Antes da estreia, entretanto, o meia ainda será apresentado oficialmente nesta terça-feira, às 12h (horário de Brasília).

O ex-jogador do Flamengo foi contratado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na época). Paquetá assinou contrato até 2023 e deverá vestir a camisa 39 no clube rossonero.

Milan cria perfil em português

Para aproveitar a chegada de Paquetá, o Milan lançou um perfil nas redes sociais em português. O primeiro vídeo publicado teve até mensagem do meia brasileiro. 

- Fala, torcedores! Aqui é o Lucas Paquetá, eu sou meio-campista e estou vindo para ser mais um a ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias e dos títulos, com o objetivo de estar sempre dando alegria a vocês, torcedores. Um abraço. Força, Milan - disse o jogador.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: