Esportes

Os destaques do Flamengo na vitória contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca

Com show de Gabigol e noite feliz de Michael e Vitinho, o Flamengo goleou o Volta Redonda e avançou à final do Campeonato Carioca.

Domingo - 09/05/2021 às 08:00



Flamengo não tomou conhecimento e goleou o Volta Redonda por 4 a 1, no Maracanã, na noite do último sábado (8), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca de 2021. Sem pensar no 3 a 0 construído no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro atropelou o Voltaço, emplacou um agregado amargo de 7 a 1 no rival do interior do Rio de Janeiro e avançou sem maiores problemas à final do Estadual.

Inspirado, decisivo e capitão, Gabigol foi o personagem central do Mais Querido, tendo marcado duas vezes e dado uma assistência para Michael balançar as redes. O outro gol do Fla foi marcado por Vitinho. João Carlos descontou para os visitantes. A seguir, confira os destaques da vitória de ontem (8) do Flamengo:

1. Gabigol

Com show de Gabigol, o Flamengo não perdoou o Volta Redonda no Cariocão.

Medalhão entre os reservas e garotos do Flamengo, Gabigol não entrou em campo para brincadeira contra o Volta Redonda. Com dois gols e uma assistência, o camisa 9 comandou o Rubro-Negro e foi importante para a construção do elástico placar de 4 a 1. Uma noite mais do que especial para o artilheiro do Fla.

Vale notar que Pedro também fez uma boa partida.

2. Vitinho e Michael

Vitinho começou bem a temporada no Flamengo, assim como Michael.

Pensando na Conmebol Libertadores, Rogério Ceni poupou os titulares e mais uma vez deu oportunidades para Vitinho e Michael. Ambos responderam bem, foram participativos no ataque e na defesa e ainda balançaram as redes contra o Voltaço. A dupla vem bem neste começo de temporada.

3. Matheuzinho

Matheuzinho foi muito bem na goleada do Fla sobre o Voltaço.

Substituto de Isla no Flamengo, Matheuzinho correspondeu contra o Volta Redonda. O lateral-direito foi peça importante do Rubro-Negro tanto no ataque quanto na defesa, tendo participado da criação de boas jogadas no setor ofensivo e sido preciso na hora de destruir os lances do Voltaço.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: