Esportes

Os 4 principais destaques da goleada do Brasil sobre a Argentina

Neste artigo, elencamos as 4 jogadoras que mais se destacaram na goleada do Brasil sobre a Argentina, em amistoso das seleções femininas.

Segunda - 20/09/2021 às 18:27



Na tarde desta segunda-feira (20), a Seleção Brasileira Feminina fez o segundo e último amistoso da data FIFA de setembro, contra a Argentina. Mais solta e à vontade em campo, a Canarinho voltou a vencer sua arquirrival - desta vez com goleada por 4 a 1 -, mostrando um futebol ainda melhor em relação ao primeiro duelo preparatório entre as equipes.

A seguir, elencamos as 4 jogadoras que mais se destacaram na partida de hoje:


1. Marta

A Rainha provou que ainda tem muita 'lenha pra queimar' com a Amarelinha: jogou os 90 minutos com muita fome e intensidade, saindo de campo como a atleta brasileira com mais finalizações tentadas. Anotou um golaço de falta, carimbou o travessão duas vezes e obrigou a goleira adversária a fazer uma bela defesa na partida.

Classe, definitivamente, não tem idade.

2. Yasmim

Fazendo sua estreia com a camisa da Seleção Brasileira, Yasmim, atleta do Corinthians, deu o melhor "cartão de visitas" possível: em menos de 10 minutos, transformou a vitória verde e amarela em goleada, dando uma assistência para Debinha e anotando o gol que fechou o marcador.

Uma atuação inesquecível para a camisa 5.

3. Angelina

Promovida por Pia Sundhage ao time titular no primeiro amistoso, Angelina foi o grande destaque do time na vitória por 3 a 1, anotando um dos gols da equipe. Hoje, apesar de não ter ido às redes, voltou a fazer uma grande partida, dando sinais de que nasceu para vestir a Amarelinha. Muito madura e tranquila, ditou o ritmo de jogo no meio-campo da Canarinho.

4. Antônia

Antônia fez um grande jogo | Rafael Costa/Photopress/Gazeta Press

Iniciando a partida como lateral-direita na vaga de Bruninha, a defensora provou que tem polivalência e muito recurso para ser figurinha carimbada nas convocações de Pia Sundhage neste novo ciclo. Entre bons desarmes e antecipações, se mostrou muito segura durante todo duelo, ganhando a grande maioria dos embates 1x1.


Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Os 4 principais destaques da goleada do Brasil sobre a Argentina.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: