Esportes

Nos Estados Unidos, atleta de Campo Maior-PI conquista medalhas e disputará o Mundial

Carlos André começou a treinar Jiu-jitsu com 19 anos com o Professor faixa preta de Jiu-Jitsu, Eduardo Oliveira no Centro de Treinamentos que leva o nome do Mestre.

Da redação

Sexta - 12/11/2021 às 17:13



Foto: Divulgação Campeonato
Campeonato

O atleta campomaiorense Carlos André "Jacaré" está nos Estados Unidos participando de competições e se preparando para o maior campeonato de Jiu-Jitsu do Mundo. Natural de Campo Maior - Piauí, Carlos André tem levado a bandeira do Piauí ao mundo e conquistado excelentes resultados nos Campeonatos disputados em solo americano. Medalhista nos Opens IBJJF e campeonatos locais do Texas, sendo o mais recente medalha de ouro no Charlotte Open em Agosto, o atleta agora almeja o Mundial de Jiu-Jitsu que irá acontecer em Dezembro na Califórnia.

Carlos André começou a treinar Jiu-jitsu com 19 anos com o Professor faixa preta de Jiu-Jitsu, Eduardo Oliveira no Centro de Treinamentos que leva o nome do Mestre. Desde então, "Jacaré" como é conhecido coleciona títulos e medalhas em campeonatos regionais, nacionais e internacionais.

Campeão Mundial CBJJE
Campeão Panamericano CBLP
12x Campeão Piauiense
8x Campeão Norte/Nordeste
Campeão Charleston Summer Internacional Open IBJJF
Vice Campeão Nashville Internacional Open IBJJF
Vice campeão Rio Internacional Open IBJJF
Terceiro lugar Rio Winter Internacional Open IBJJF
Terceiro Lugar Austin Internacional Open IBJJF
Terceiro lugar Fortaleza Internacional Open IBJJF

Hoje o atleta está treinando e representando a Academia Gracie Barra em San Antonio no Estado do Texas - EUA e está ajudando o time nas maiores competições internacionais da modalidade. Carlos André está levando o nome da nossa querida cidade, Campo Maior ao Mundo e nos dando muito orgulho com a suas conquistas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: