Rodrigo Caio traquiliza torcida do Flamengo: veja!

Dedé atingiu o rosto de Rodrigo Caio, que deixou o Maracanã de ambulância


Rodrigo Caio deixou o campo de ambulância

Rodrigo Caio deixou o campo de ambulância Foto: André Durão/GloboEsporte.com

A vitória do Flamengo por 3 a 1 diante do Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, terminou com preocupação. No último lance da partida, Rodrigo Caio foi a nocaute após choque de cabeça com Dedé. O zagueiro do Flamengo ficou caído no gramado e foi retirado de ambulância.

A jogada aconteceu aos 50 minutos do 2º tempo. Thiago Neves levantou bola na área, Dedé disputou pelo alto e, na sobra, atingiu com a cabeça o rosto de Rodrigo Caio, que já foi ao chão desnorteado. O zagueiro do Cruzeiro, de imediato, tirou a camisa para tentar ajudar a recuperação do companheiro, sendo acompanhado por Fred, que relatou:

- Foi um acidente, Dedé foi de encontro, meio com a cabeça, parece que bateu na boca do Rodrigo Caio. Abriu a nuca do Dedé, mais em cima, o Rodrigo cortou a boca. Ele começou a revirar ali, meio que desmaiou, a gente ficou em desespero, mas os médicos chegaram e ele voltou ao normal - disse o atacante.

Após atendimento no gramado e muita preocupação do departamento médico e dos jogadores, Rodrigo Caio precisou ser retirado de ambulância. O doutor João Marcelo seguiu com o zagueiro para o hospital. De acordo com membros da comissão técnica rubro-negra, o camisa 3 deixou o estádio consciente.

Já no hospital, Rodrigo Caio gravou um vídeo para tranquilizar familiares, amigos e torcedores do Flamengo. O zagueiro fica pelo menos até este domingo em repouso e observação.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: