COPA DO MUNDO FEMININA

Marta está fora da estreia da Seleção na Copa do Mundo feminina

Craque brasileira não se recuperou de uma lesão muscular sofrida há 15 dias e não tem condições de jogo


Atacante Marta

Atacante Marta Foto: Reprodução

O Brasil terá um grande problema para a estreia na Copa do Mundo feminina. Marta não se recuperou de uma lesão muscular, sofrida há 15 dias e está fora da partida contra a Jamaica, neste domingo, às 10h30. A confirmação do desfalque foi feita pelo técnico Vadão, em coletiva na manhã deste sábado (08).

“Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo. Pode até ficar conosco torcendo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo”, disse o treinador da seleção brasileira.

“Óbvio que se você perde a melhor jogadora do mundo, você perde individualmente uma atleta acima da média, fora de série. Mas a gente sabe que está sujeito a isso. É uma perda considerável falando da qualidade individual da Marta, ela faz várias funções”, completou.

Depois da estreia, a seleção brasileira volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra a Austrália, às 13h (de Brasília). A presença de Marta nesta partida ainda não está confirmada. O Brasil fecha a fase de grupos da Copa do Mundo na terça, dia 18, contra a Itália.

Fonte: Torcedores.com

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: