Esportes

Jornal espanhol destaca amor entre Vinicius e a torcida do Real

"Marca" volta a ressaltar a importância do atacante para a equipe merengue e o compara a Raúl González, ídolo madridista, que também brilhou muito jovem

Sexta - 11/01/2019 às 14:01



Foto: Globo Esporte Vinicius Junior comemora gol
Vinicius Junior comemora gol

Vinicius Junior está em alta na Espanha. Nesta terça-feira, o jornal "Marca" voltou a fazer elogios ao jogador e ressaltou o "amor à primeira vista" entre o brasileiro e a torcida do Real Madrid. De acordo com a publicação, Vini "conquistou o coração do Santiago Bernabéu" e, "em um momento espinhoso, é o jogador a quem os fãs madridistas podem se agarrar, o principal elemento de otimismo".

Os elogios a Vinicius vêm após o brasileiro marcar mais um gol pelo Real Madrid, contra o Leganés, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. A partida marcou também a segunda titularidade consecutiva do jogador, que já tinha iniciado e se destacado no duelo com a Real Sociedad.

- As titularidades seguidas demonstraram que, no Bernabéu, se cria um clima especial quando a bola passa pelos pés de Vinicius - escreveu o "Marca".

O entusiasmo acerca do desempenho do jovem brasileiro faz com que o jornal espanhol ainda o compare a Raúl González, ídolo madridista, que também fez sucesso muito jovem no clube. Em 1994, o atacante espanhol estreou com 17 anos e despontou rapidamente.

Por fim, o "Marca" ainda diz que a tendência é que Bale volte a ser titular quando se recuperar de lesão, mas sob a sombra de Vinicius. O brasileiro era cotado para iniciar mais uma partida como titular, contra o Betis, no próximo domingo. No entanto, com um quadro gripal, ele virou dúvida para o confronto.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: