TEMPORADA 2020

Jogador piauiense assina contrato com o Pato Futsal do Paraná

Tannais Rocha de Santana, mais conhecido como Valença, é o novo reforço da equipe


Jogador valenciano Tannais Rocha de Santana

Jogador valenciano Tannais Rocha de Santana Foto: Pato Futsal/Portal V1

O piauiense natural de Valença, Tannais Rocha de Santana, mais conhecido como Valença, é o novo reforço da equipe do Pato Futsal para a sequência da temporada 2020. O experiente jogador estava no América, de Tapera (RS), e tem como principal característica a finalização. 

Valença já vinha treinando com o elenco do Pato Futsal nas últimas semanas. No Paraná, Valença já atuou na Copagril, de Marechal Cândido Rondon, em 2012 e 2015. Ele também vestiu a camisa de equipes como GM (SP), São Paulo (SP), Palmeiras (SP), Seara (SC), John Deere (RS), Zaragoza (ESP), Benicarlo (ESP), Krona Joinville (SC), Jaraguá Futsal (SC) e Concórdia (SC), além do América (RS).

Nas primeiras palavras como jogador do Pato Futsal, Valença enalteceu a força do elenco e da torcida. "Será uma estreia diferente sem a presença da torcida, mas já pude sentir a energia positiva do torcedor pato-branquense na cidade, que de uma forma ou de outra sempre apoia todos do elenco. Estou me sentindo muito bem e motivado para ajudar os companheiros. O grupo é muito forte e a responsabilidade é grande", disse.

O Pato Futsal é Bicampeão da Liga Nacional de Futsal, Campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Paranaense de Futsal. A equipe é apontada entre as melhores do mundo, sendo eleita pela UMBRO Futsal Awards, tradicional prêmio também conhecido como Futsal Planet. Boa sorte ao valenciano nessa nova empreitada.

Fonte: Pato Futsal/Portal V1

Próxima notícia

Dê sua opinião: