DECLARAÇÕES

Jogador de Fut7 xinga o Piauí e revolta internautas nas redes sociais

O pernambucano se envolveu em uma confusão na noite de ontem, 20, enquanto participava de um torneio de X1, modalidade em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence


Jogador desferiu insultos ao Piauí

Jogador desferiu insultos ao Piauí Foto: Reprodução Redes Sociais

As declarações dadas pelo jogador de Fut7, Daniel FutShow, na manhã desta terça-feira (21), revoltaram internautas piauienses. Nas redes sociais, o atleta se referiu ao Estado com xingamentos e palavras de baixo calão, ao publicar o momento em que embarcava no Aeroporto de Teresina.

O pernambucano se envolveu em uma confusão na noite de ontem, 20, enquanto participava de um torneio de X1, modalidade em que um jogador atua contra outro e quem fizer mais gols em dois tempos de 15 minutos vence.

Ele enfrentava o piauiense Jonatas, porém, no começo do jogo acabou agredindo com um empurrão no rosto o também jogador Vassoura, que alegava ser treinador do adversário. Após a confusão, Daniel recebeu cartão vermelho direto e viu Jonatas ser declarado vencedor da partida.

Horas após a repercussão negativa, Daniel apagou as publicações e gravou vídeos pedindo desculpas pelas declarações contra o Piauí e contando sua versão sobre a confusão durante a partida de ontem.  "Tive umas atitudes erradas e ate crucifiquei o Estado do Piauí, que não tem nada a ver com as situação, com o problema que aconteceu. Peço desculpa aí à rapaziada do Piauí, de Teresina, vocês não têm nada a ver com os problemas", justificou Daniel.

O outro atleta envolvido na confusão, Vassoura, também se pronunciou através das redes sociais. "Estava ali desempenhando o papel de treinador. Nunca imaginei passar por um momento tão constrangedor como esse dentro de uma quadra de futebol e ainda mais dentro da minha própria casa, o Resenha, junto dos meus amigos e diante de um público de 100 mil pessoas que acompanhavam este jogo que deveria ser um espetáculo", disse o atleta.

X1 

O X1 é uma modalidade nova, porém tem como atrativo, além do espetáculo, as cifras são envolvidas. Alguns jogos chegam a valer até R$ 1 milhão envolvendo casas de apostas, por isso, muitas vezes, acabam em confusão.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: