Esportes

Internacional anuncia volta de Guerrero no dia 5 de abril

Ele já estava suspenso no começo de 2018, mas conseguiu a liberação jurídica para disputar a Copa do Mundo.

Terça - 29/01/2019 às 12:01



Foto: Reprodução Guerrero
Guerrero

O Internacional usou o Twitter de forma bem humorada para anunciar a volta de Paolo Guerrero aos gramados. Em um vídeo que simula uma conversa no grupo de jogadores da equipe gaúcha no WhatsApp, na qual o peruano dá a notícia para seus companheiros.

O jogador voltará aos treinos em cinco de fevereiro, mas só poderá jogar dia cinco de abril. Contratado em agosto, o peruano viu seu efeito suspensivo ser revogado 11 dias antes do seu anúncio no Inter. Ele já estava suspenso no começo de 2018, mas conseguiu a liberação jurídica para disputar a Copa do Mundo.

O atacante de 35 anos foi flagrado durante partida da seleção peruana contra a Argentina, nas eliminatórias do Mundial da Rússia, em outubro de 2017. O atleta testou positivo para o metabólito Benzoilecgonina.

Veja o comunicado do Internacional:

O Sport Club Internacional comunica que, após consulta formal à Wada e FIFA, recebeu a confirmação que o atleta Paolo Guerrero estará apto para jogar a partir de 5 de abril de 2019. O jogador iniciará o processo de treinamentos com o grupo principal no dia 5 de fevereiro, onde poderá integrar todos os trabalhos normalmente, seguindo a norma regulamentar a respeito do tema.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: