SELEÇÃO

Inscrições para Seleção da Campanha #ElasTransformam se encerram dia 22 de maio

Projeto irá patrocinar, por 24 meses, 12 atletas mulheres que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio


#ElasTransformam

#ElasTransformam Foto: Divulgação

A MRV, uma das empresas privadas que mais investem no esporte brasileiro, está, desde o fim de abril, selecionando 12 atletas do sexo feminino que estão competindo por vagas nas Olimpíadas de Tóquio. As escolhidas serão patrocinadas por 24 meses – antes, durante e depois dos jogos – pela companhia.

Metade das esportistas já foram escolhidas e convidadas pela empresa e pela capitã da campanha, Maurren Maggi; as outras seis vagas estão abertas para inscrição no site elastransformam.mrv.com.br até o dia 22 de maio. A campanha #ElasTransformam tem o objetivo de fomentar o esporte brasileiro e enaltecer a importância da presença feminina nesse espaço.

Para participar, as atletas devem enviar um vídeo de, no máximo, um minuto, explicando o motivo pelo qual devem ser escolhidas, bem como sua trajetória no esporte. Marcelo Vido e Mariana Brochado, dois experts no tema, selecionarão as esportistas. “Estamos muito felizes com a campanha, temos recebido contato de excelentes atletas. Os jurados terão um trabalho árduo”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV. “O objetivo da MRV sempre foi de ajudar a transformar sonhos em realidade. Ao apostarmos no esporte feminino e no poder transformador das mulheres, estamos cumprindo com nosso propósito e oferecendo a oportunidade dessas esportistas estarem mais próximas de seus sonhos”, ressalta Resende.

As esportistas já selecionadas são: Ana Sátila (Canoagem); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Silvana Lima (Surf); Rayssa Leal (Skate Street); Lorrane Ferreira (Natação) e Bruna Takahashi (Tênis de Mesa). Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã que representa a campanha. Ela irá acompanhar as atletas e suas performances ao longo do patrocínio. As inscrições podem ser feitas até 22 de maio pelo site elastransformam.mrv.com.br. 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Fonte: Priscila Florêncio

Próxima notícia

Dê sua opinião: