Esportes

Inscrições para etapa virtual solidária do Circuito Sesc de Corridas terminam nesta sexta

Percurso de 5 km poderá ser realizado entre 5 e 13 de dezembro, em horário e trajeto definido pelo participante; renda obtida com as inscrições será revertida ao programa Mesa Brasil Sesc

Redação

Quinta, 19/11/2020 às 20:06



Foto: Divulgação Corrida
Corrida

Inscrições para a etapa virtual solidária do Circuito Sesc de Corridas terminam nesta sexta-feira

Percurso de 5 km poderá ser realizado entre 5 e 13 de dezembro, em horário e trajeto definido pelo participante; renda obtida com as inscrições será revertida ao programa Mesa Brasil Sesc

 

Terminam nesta sexta-feira, 20/11, as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas 2020. Os interessados devem se inscrever pelo site  www.circuitosescdecorridas.com.br. Entre os dias 5 e 13 de dezembro, os participantes poderão percorrer o trajeto de 5 km, cada um na sua pista ou esteira, e postar a sua performance no espaço virtual do evento. Todo a renda arrecadada será revertida ao programa Mesa Brasil Sesc, a partir de um mínimo de R$ 20,00, para compra de cestas básicas, que serão distribuídas pelo programa a instituições assistenciais cadastradas.

Para comprovar a participação, o atleta deverá utilizar dispositivos que indicam o tempo e a distância percorrida – como aplicativos de celular, relógios, GPS ou similares, foto do painel da esteira, entre outros – e registrar as informações no site do Circuito Sesc de Corridas. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro no site do evento e, a partir do dia 18 de janeiro de 2021, os atletas  poderão retirar a camiseta  finisher da prova na unidade  escolhida no momento da inscrição. 

No total, serão disponibilizadas mais de 70 mil inscrições, atendendo todas as regiões do país. 

Circuito Sesc de Corridas

O projeto tem como objetivo incentivar à prática de exercícios físicos e propiciar um estilo de vida saudável. As provas acontecem tanto nos grandes centros como em municípios do interior e comunidades periféricas, ampliando o acesso para os atletas e incentivando iniciantes na modalidade. Outra característica do circuito é promover a integração dos participantes e familiares, por meio de ações de lazer e entretenimento, realizadas paralelamente às provas, como jogos educativos, aulões de ginástica e recreação. 

Fonte: Karina Gaudereto Duarte da Costa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: