Goleiro Santos diz que atenção fará diferença no Rivengo

O time terá que mostrar segurança e habilidade


Goleiro Santos

Goleiro Santos Foto: Érica Paz

É neste sábado, 4, que o clássico piauiense entra em campo. River em Flamengo-PI se enfrentam às 17h, no Lindolfo Monteiro, valendo pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2017.

No treino de sexta, 3, o trabalho foi de movimentação, comandada em campo reduzido por Cícero Monteiro. Depois, parte do grupo treinou cobranças de falta e penalidade. Encerrando a preparação do Mais Querido para encarar o Galo com confiança.

O time terá que mostrar segurança e habilidade, já que o discurso durante a semana é que clássico se vence nos detalhes. E no gol, o defensor rubro-negro, Santos reforça a máxima – clássico se define nos detalhes.

Para ele, todo o grupo deve estar atento durante os 90 minutos. “O que faz a diferença é atenção. A gente sabe que é um grande jogo, se tratando de clássico é atenção os 90 minutos, não só a minha como de todos os meus companheiros para que possamos fazer bem feito e conseguir fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, disse Santos.

O Flamengo não vai contar apenas com o atacante Fabinho, que cumprirá suspensão automática, devido à sua expulsão na última partida. O volante Victor Recife treinou durante toda a semana e está recuperado no estiramento que sofreu. O lateral esquerdo Rafinha, última contratação da semana, teve seu registro confirmado no BID da CBF e está também à disposição.

Fonte: Érica Paz

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: