Esportes

Flamengo do Piauí ganha reforços para o segundo turno

Moisés e Júnior são as novas contratações para a disputa do Piaueinse

Quinta - 23/03/2017 às 11:03



Foto: Ascom Flamengo Moisés (à esq.) e Júnior chegam aos Mais Querido com o papel de reforçar o time rumo ao título do returno
Moisés (à esq.) e Júnior chegam aos Mais Querido com o papel de reforçar o time rumo ao título do returno

Começou esta semana a reposição de jogadores para o elenco do Flamengo do Piauí. As mudanças vão valer para o segundo turno do Campeonato Piauiense 2017. Defesa e ataque do time ganharam reforços com as contratações do zagueiro Moisés e o atacante Júnior.

Moisés, 32 anos, vem do Auto Esporte-PB, onde disputou sete partidas pelo Campeonato Paraibano. Ele vem para rivalizar com Miltão e Andson Alagoano por uma vaga no setor defensivo do Mais Querido.

“Me sinto lisonjeado em atuar pela primeira vez no futebol piauiense e, mesmo sendo minha estreia por aqui, sou ciente da grandeza do Flamengo. Quando recebi o convite sabia para onde estava vindo, e um clube como esse, a única coisa se pode almejar é o título. Vamos firme. Sobre a disputa com meus companheiros, acredito que quanto mais tenha essa briga sadia, mehor será para o treinador e para o time”, declarou Moisés.

O atacante Júnior, de 24 anos, que defendia as cores do Atlético-PE, equipe da segunda divisão do futebol pernambucano entra para o elenco. Assim como Moisés, Júnior também realizou trabalhos nesta quarta e está à disposição do técnico Cícero Monteiro. Ambos devem formalizar a assinatura dos seus contratos nesta quinta (23).

Reforços:

MOISÉS de Pontes Bezerra
Zagueiro – destro
Nasc. 22.04.1985 (31 anos)
Último clube: Auto Esporte-PB

Edimilson Pedro da Silva JÚNIOR
atacante – destro
Nasc. 09/12/1992 (24 anos)
Último clube: Atlético-PE

Fonte: Ascom Flamengo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: