Esportes

Domingo (19) de estaduais têm estreias de Vasco e Fluminense e clássico em PE

Gigante da Colina faz primeira partida sob o comando de Abel Braga; Timbu e Leão se enfrentam logo na primeira rodada do Pernambucano

Redação

Domingo - 19/01/2020 às 11:57



Foto: Rafael Ribeiro/Vasco Futebol
Futebol

O domingo de estaduais pelo país tem a estreia do Vasco diante de seu torcedor. No primeiro jogo sob o comando de Abel Braga, o Cruzmaltino enfrenta o Bangu, às quatro da tarde, em São Januário. Outro grande do Rio que entra em campo é Fluminense, que visita a Cabofriense. O Tricolor das Laranjeiras deve ter como novidade em campo o volante Hudson, que veio do São Paulo e foi apresentado na última sexta-feira. A bola rola no estádio Elcyr Resende de Mendonça às sete da noite.

No Nordeste, Náutico e Sport fazem o primeiro clássico do Campeonato Pernambucano. Os rivais estreiam na competição em jogo que será disputado no Estádio dos Aflitos, às quatro da tarde. Pelo Paranaense, o Paraná estreia fora de casa diante do Rio Branco. No mesmo horário, o Londrina joga contra o PSTC. Fechando a rodada, o Coritiba recebe o Cascavel, no Couto Pereira, às seis da tarde, horário de Brasília.

Fonte: Agência Rádio Mais

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: