Cristiano Ronaldo não comparecerá ao prêmio de melhor do mundo da Fifa

Craque português culpou o calendário pela ausência


Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Foto: Jornal de Negócios

O camisa 7 da Juventus e atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, não comparecerá nesta segunda-feira (24) à cerimônia de entrega do prêmio "Fifa The Best", em Londres, que escolherá o melhor jogador do mundo na temporada 2017-2018. Assessores do português alegam que a ausência se deve ao calendário apertado, que exige a preservação do atleta para o jogo da próxima quarta-feira (26), contra o Bologna, pela Serie A do campeonato italiano.

No último domingo (23), o atacante entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Frosinone, pela quinta rodada da competição. Além de Ronaldo, o croata Luka Modric, do Real Madri, e o egípcio Mohammed Salah, do Liverpool, brigam pelo prêmio de melhor jogador da temporada.

O argentino Lionel Messi, um dos indicados ao prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito do ano, também anunciou que não irá à festa por motivos familiares. Caso seja eleito pela sexta vez, o português superará o jogador do Barcelona como o atleta que mais vezes conquistou o troféu da Fifa. A cerimônia será realizada no Royal Festive Hall, em Londres, a partir das 15h30 no horário de Brasília. 

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: