Cristiano Ronaldo e Modric serão poupados no Real Madrid em duelo com o Sevilla

O Real Madrid não terá o atacante português Cristiano Ronaldo e o meia croata Luka Modric no duelo com o Sevilla, que será disputado nesta quinta-feira


Jogador Cristiano Ronaldo

Jogador Cristiano Ronaldo Foto: © REUTERS/Ruben Sprich

O Real Madrid não terá o atacante português Cristiano Ronaldo e o meia croata Luka Modric no duelo com o Sevilla, que será disputado nesta quinta-feira pela volta das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha, já que o técnico francês Zinedine Zidane decidiu poupar ambos.

Com ampla vantagem pela vitória por 3 a 0, no duelo de ida, disputado no estádio Santiago Bernabéu, o comandante resolveu manter a política de preservar os principais jogadores em alguns jogos pontuais.

Além deles, o meia colombiano James Rodríguez desfalcará o time por causa de uma lesão muscular, aumentando lista de baixas que já tinha o meia espanhol Isco, o zagueiro português Pepe e o meia-atacante galês Gareth Bale.

Por outro lado, voltam de problemas físicos o zagueiro espanhol Sergio Ramos, o volante croata Mateo Kovacic e o atacante espanhol Lucas Vázquez. O trio está relacionado para a disputa da partida eliminatória.

Os laterais Danilo e Marcelo, além do volante Casemiro, também estão incluídos na lista para o duelo com o Sevilla, assim como o meia Enzo Zidane, filho do treinador do Real Madrid. 

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
CR7
Próxima notícia

Dê sua opinião: