Esportes

Corrida de rua vai movimentar Parnaíba em homenagem ao aniversário da cidade

A corrida é um esporte que vem ganhando mais adeptos a cada ano e traz diversas vantagens a quem pratica.

Redação

Quarta - 07/08/2019 às 12:12



Foto: Ascom Competição
Competição

Prepare seus tênis, a garrafinha de água e camisa para suar, pois a Av. São Sebastião vai se transformar em uma grande pista de corrida de rua para atletas e amantes do esporte com a PHB Run, evento que acontecerá no dia 17 de agosto, às 16h30, com largada e chegada em frente ao Parnaíba Shopping.

A corrida é um esporte que vem ganhando mais adeptos a cada ano e traz diversas vantagens a quem pratica. Aumento da massa muscular, perda de peso, melhoria no nível do colesterol, aumento da capacidade cardiorrespiratória, redução dos riscos de infarto e pressão arterial são apenas alguns dos benefícios que podem ser citados.

Podem se inscrever corredores a partir dos 17 anos nas mais diversas categorias. Além das medalhas e troféus aos que completarem o percurso de 6 km, o evento terá premiação com dinheiro aos cinco primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino.

Fabiano Veras, organizador da corrida, fala sobre a expectativa para a edição de 2019. "A procura está espetacular, estamos no último lote de inscrições. Ano passado tivemos 97 inscritos, mas nesse ano estamos na expectativa de 170 atletas. O evento é uma forma de homenagear a nossa cidade, que faz aniversário neste mês, além de poder levar qualidade de vida às pessoas, inserindo saúde no dia a dia delas", comenta.

As inscrições podem ser feitas no CTS Fabi Veras (R. Franklin Veras, 927 - São Francisco da Guarita) e Native Run (Av. São Sebastião, N. 3960). O último lote de inscrição está custando R$ 80,00 e os interessados podem obter informações pelo número (86) 99504-8377.

Fonte: Icone comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: