FUTEBOL

Confirmados os times da 2ª etapa da 18ª Taça de Futebol Sub 15

A 18ª Taça de Futebol Sub 15 é realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel)


Foto

Foto Foto: João Rufino

Foram decididos neste último fim de semana os times que irão para a segunda fase da sexta rodada da 18ª Taça de Futebol Sub 15, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Na tarde do sábado (29), Reis dos Reis empatou com Gol de Placa, seguido da vitória do time Fundação Mateus sobre o São Paulo por 6 x 2.

No domingo (30) pela manhã, o placar foi de 2 x 0 do Esplanada sobre o Parque Real, 3 x 0 para o Tatazão contra o Interparque, e vitória do Fenix sobre o Max Kolbe por 2 x 1.

O time do Palotino goleou o Santos por 12 x 0, e o Resgate venceu o Boa Vontade com placar de 5 x 0. O Planalto Uruguai derrotou o Meninos da Vila por 3 x 2 e a disputa entre Barreirinha e Parque Mão Santa terminou no 0 x 0.

As equipes classificadas nesse fim de semana que seguirão para a 2ª fase são:  Alfa, Fluminense, Boca Juniors, River, Grêmio, Bebeto, Dirceu I, Prata da Casa, Esperança, Socorro Pereira, Força Jovem, Piçarreira II, Vila Real, Garra, Craque do Futuro, Águia, Emaús, Palotino, Resgate, Fundação Mateus, Auto Esporte, Rei dos Reis, Fenix, Max Kolbe, Parque Mão Santa, Joana Darc, Planalto Uruguai, AABB, Tatazão, Parque Real, Craque da Vila e Esplanada.

Fonte: PMT

Próxima notícia

Dê sua opinião: