TORNEIO

Cerca de 600 atletas participam da abertura da 5ª Copa Água Branca Nordeste de Futebo

A solenidade de abertura aconteceu no Mercado Público Municipal de Água Branca


Torneio

Torneio Foto: Ascom

Foi realizado neste domingo (21) a abertura da V Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. Considerada uma das competições mais importantes do futebol juvenil no interior do Estado do Piauí, o torneio se estenderá até o próximo dia 28 de julho.

A solenidade de abertura aconteceu no Mercado Público Municipal de Água Branca e contou com a presença do prefeito Jonas Moura e do vice-prefeito Nem; a presença dos organizadores da Copa Água Branca; atletas e times que foram apresentados ao público. 

Durante o evento, o prefeito Jonas Moura aproveitou para dar as boas-vindas aos atletas, além de passar sua mensagem de apoio e agradecer a todos.

 "Estamos de coração e braços abertos para receber todos vocês. Desejamos que possam ter sucesso e aprendizado. Temos aqui cerca de 600 atletas, sendo uma oportunidade de integração, de se conhecerem mais e como cada um pode aprender com essa convivência. É uma oportunidade de formação como pessoas e seres humanos. Quero parabenizar todos aqueles que colaboraram e vamos nos unir para que possamos aproveitar essa semana com muita alegria", frisa.

Após a apresentação dos times, no centro da cidade, todos se dirigiram ao Estádio Municipal para o primeiro jogo do campeonato. O município de Água Branca será representado por um time, na categoria sub-17, e mais o núcleo da escolinha do Fluminense na cidade, na categoria sub-15.

Fonte: Ascom Água Branca

Próxima notícia

Dê sua opinião: