Os jogadores do Botafogo terão um incentivo extra para conquistar o título inédito da Copa Libertadores neste sábado (30). Além da chance de entrar para a história do clube, o dono da SAF do Botafogo, John Textor, prometeu uma viagem de luxo para a equipe caso ela leve a taça. O Fogão enfrenta o Atlético-MG na decisão da competição continental.
O investidor americano John Textor prometeu ao elenco do Botafogo uma viagem de luxo caso a equipe conquiste a Copa Libertadores. Durante uma live no canal "Visão Botafoguense", em julho deste ano, Textor revelou que, se o time levar a taça, os jogadores serão convidados a passar um período em sua mansão, avaliada em R$ 95 milhões, localizada na ilha de Grand Cay, nas Bahamas.
Na ocasião, Textor brincou sobre suas habilidades no basquete, dizendo: "Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete. Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol."
Final da Libertadores
Atlético-MG e Botafogo fazem, no sábado (30), às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, uma final inédita na Libertadores. O Galo, campeão em 2013, luta pelo bicampeonato continental. A equipe carioca, por sua vez, busca uma conquista inédita na sua história.
Fonte: CNN