FUTEBOL

Atleta piauiense é destaque com três gols contra o Sportist Svoge na Hungria

Juninho Piauiense é natural de Amarante


Juninho Piauiense

Juninho Piauiense Foto: Reprodução/Somos Notícia

O jogador Juninho Piauiense, da cidade de Amarante, foi o autor de três gols na rodada com hat-trick na 2ª Liga da Bulgária CSKA 1948 II na partida contra o Sportist Svoge no jogo de sábado (21). Começando com desvantagem, a equipe do piauiense empatou com um gol. Para selar o bom resultado do CSKA 1948 II, Juninho fez outros dois gols.

O primeiro gol da partida foi aos sete minutos, saindo na frente o Sportist Svoge. Juninho Piauiense empatou aos 12 minutos. Em seguida, aos 20 minutos, o Sportist fez outro gol. O atleta Valentin Yoskov, novamente empatou para o CSKA e deixou tudo em 2 x 2.

Juninho Piauiense desempatou para o CSKA 1948 II deixando a partida em 3 x 2 aos 49 minutos com um lindo gol. O Sportist Svoge cresceu em campo e, novamente, com um gol de LLiya Rusinov, empatouo em 3 x 3.

Aos 70 minutos, outra vez, Juninho Piauiense marcou um lindo gol, deixando o CSKA 1948 II à frente com placar de 4 x 3, mas o Sportist Svoge partiu para cima e empatou novamente a partida, finalizando em 4 x 4 com outro gol de LLiya Rusinov aos 79 minutos.

Fonte: Somos Notícias

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: