Esportes

Atiradores encapuzados invadem casa de shows e matam dois jovens em Teresina

O crime ocorreu na noite desse domingo (05), no bairro Poti Velho

Da Redação

Segunda - 06/06/2022 às 10:50



Foto: Arquivo pessoal Francisco Wellington e Wanderson Torres
Francisco Wellington e Wanderson Torres

Os jovens Francisco Wellington dos Santos Lima, 25 anos, e Wanderson Silva Torres, 27 anos, foram assassinados a tiros na noite desse domingo (05) na casa de shows Espaço Vip, na rua Sapucaia, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina.

De acordo com  informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 quando três suspeitos encapuzados invadiram o local e executaram as vítimas. O tenente Valcimar Brito afirmou que entre os suspeitos estavam dois homens e uma mulher. 

Testemunhas relataram à equipe da Polícia Militar que os suspeitos atiraram para cima para dispersar a multidão e localizar os alvos. O tiroteio ocorreu durante uma apresentação musical. As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo e morreram ainda no local.

Em seguida, o trio fugiu e não foi identificado. Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso e apontar a motivação do crime. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: