Esportes

Alunos da Escola de Futebol Boca Juniors Teresina disputam a final na Copa Boca

Os principais objetivos da Copa são a confraternização, o bom ambiente e a integração dos atletas

Redacão

Quarta - 17/07/2019 às 18:44



Foto: leal Comunicação Alunos das Categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 em Sorocaba (SP)
Alunos das Categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 em Sorocaba (SP)

Alunos da escola de Futebol Boca Juniors Teresina participam da quarta edição da Copa da Escolas que iniciou nesta segunda-feira (15). Os jogos acontecem na cidade de Sorocaba, onde a sede é o Centro de Treinamentos (CT) do Clube Atlético Sorocaba, que abrigou a seleção da Argélia na Copa do Mundo de 2014.

A Copa das Escolas acontece de 15 a 18 de julho e reúne mais de 300 atletas das escolas do Boca Juniors do país inteiro nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A Franquia de Teresina é a única do nordeste que está participando, com 42 alunos disputando pela taça nas três categorias.

As equipes vão disputar as finais na quinta, 18. As categorias Sub 11 e Sub 13 de Teresina conseguiram um lugar na final e vão disputar pela taça prata. Já o Sub 15 vai competir pelo bronze.

Os principais objetivos da Copa são a confraternização, o bom ambiente e a integração dos atletas, promovendo o Fair Play. "Os alunos estão empenhados em conquistar boas colocações e representar o nordeste nessa disputa. Participar desses jogos já é bastante importante, porque mostra que o Piauí tem atletas talentosos e incentivo ao esporte", comenta Thiago Pereira, diretor da Franquia de Teresina.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: