Esportes

6 jogadores que podem decidir a grande final da Copa do Nordeste

De Vina e Gilberto: confira seis personagens de Bahia e Ceará que podem decidir a Copa do Nordeste de 2021.

Sexta - 07/05/2021 às 11:08



Neste sábado (8), o Ceará vai receber o Bahia na Arena Castelão, às 16h de Brasília, pela partida de volta da final da Copa do Nordeste de 2021. Com o placar de 1 a 0 construído em Salvador, o Alvinegro tem uma boa vantagem e precisa apenas de um empate para conquistar mais um troféu do Nordestão. Do outro lado, o Tricolor de Aço foi superado em casa e agora vai ter que mostrar longe de seus domínios que é o melhor time da região. Qual equipe levará a melhor?

A seguir, elencamos 6 personagens que podem decidir a finalíssima da Copa do Nordeste. 

Ceará

Com Vina e cia, o Ceará saiu em vantagem na primeira mão da final do Nordestão.

Grande destaque do futebol brasileiro na temporada passada, Vina continua sendo peça-chave no Ceará. Principal referência do Vozão, o meia-atacante deixa o Esquadrão de Aço sempre em alerta. Vale ficar de olho nele.

Saulo Mineiro

Saulo Mineiro é o artilheiro do Ceará no Nordestão.

Artilheiro do Vozão no Nordestão, Saulo Mineiro tem mostrado oportunismo e muito faro de gol neste início de temporada. O atacante é um dos destaques do Ceará na atualidade.

Felipe Vizeu

Felipe Vizeu tem feito boas atuações no Ceará.

Os poderes da ‘careca’? Felipe Vizeu tem sido uma peça importante no sistema ofensivo do Ceará. Com assistências, gols e muita participação, o atacante também merece atenção na final da Copa do Nordeste.


Bahia

Gilberto

Homem-gol do Bahia, Gilberto é o artilheiro da Copa do Nordeste.

Goleador do Bahia na temporada, Gilberto é um dos grandes destaques da Copa do Nordeste de 2021. Com sete gols e artilharia isolada, o camisa 9 não perdoa. O Vozão que se cuide.

Rodriguinho

Rodriguinho evoluiu nos últimos meses.

Rodriguinho ainda não rendeu o esperado no Bahia, mas tem se apresentado melhor nas últimas partidas e já marcou quatro gols nesta temporada. Inteligente e participativo, o meia-atacante pode ser determinante na final do Nordestão.

Rossi

O incansável Rossi pode ser um arma importante do Bahia na final do Nordestão.

Embora não seja extremamente refinado, Rossi é um atacante que incomoda demais os adversários. Veloz e incansável, o atacante tem cinco gols na temporada e quer anotar ao menos mais um na decisão da Copa do Nordeste.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: