Esportes

5 jogadores que o torcedor do Corinthians não aguenta mais

Jô, Otero e mais: confira quatro jogadores que o torcedor do Corinthians não aguenta mais.

Domingo - 18/04/2021 às 14:19



O Corinthians vive situações complicadas há algumas temporadas. As últimas contratações feitas pelo clube do Parque São Jorge pouco tiveram efetividade dentro das quatro linhas e ainda complicaram as finanças do Alvinegro. Separamos cinco jogadores que o torcedor do Timão não aguenta mais.

1. Otero

Otero comete muitas faltas no jogo.

Contratado como especialista da bola parada, Otero fez somente três gols até agora e vez ou outra consegue dar um chute traiçoeiro na meta adversária, porém sem causar muito efeito. Com excesso de contatos faltosos sem propósito, saídas de bola atrapalhada e falta de repertório para criar, o jogador não justificou sua vinda e, muito menos, a titularidade.

2. Jô

Jô estava no futebol asiático.

O centroavante tem uma bela história pelo Corinthians e sempre será lembrado pela campanha de 2017. Seu retorno, contudo, pouco acrescentou nas duas últimas temporadas. Letárgico e com dificuldade para definir, Jô apenas ocupa um lugar na titularidade do Timão, mas não consegue desempenhar suas funções mais básicas.

3. Léo Natel

Léo Natel não consegue ter boas atuações pelo Corinthians.

Ponta-esquerda? Centroavante? Léo Natel pode ser promissor, mas não entregou bom desempenho no Corinthians. Ele até consegue ter relativo destaque pela velocidade, mas pouco adianta, visto que ele é facilmente desarmado nos metros finais. Sem contar as múltiplas jogadas paralisas por impedimento do jogador.

4. Ramiro

Ramiro auxilia na marcação, mas erra muitos passes.

Ramiro nunca foi um jogador tecnicamente brilhante, mas tenta compensar na raça. Acontece que nem isso tem surtido efeito. Errando passes na incrível distância de meio metro, o jogador às vezes se mantém em campo pela boa marcação. Contudo, é impossível seguir com um meio-campista que tenha como grande trunfo o chute forte para fora do gol adversário. Não dá...

5. Gabriel

Gabriel tem alguns lampejos de boas atuações, mas não consegue ser regular.

O volante até consegue atuar bem em algumas partidas, mas a falta de regularidade atrapalha qualquer boa sequência do Corinthians. Gabriel parece não conseguir se comunicar com seus companheiros do ataque e faz lançamentos longos em direção à espaços vazios. Na marcação, a diferença também não é substancial.

Fonte: 90min

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: