Esportes

4 de Julho de Piripiri vira sobre o Flamengo-PI, se despede do Piauiense com o 3º lugar

Em clima de fim de festa, Colorado e Rubro-Negro fizeram uma partida honrosa no Arena Ytacoatiara, em Piripiri, no domingo

Segunda - 17/05/2021 às 09:40



Foto: Jogo com 4 de Julho e Piripiri
Jogo com 4 de Julho e Piripiri

4 de Julho e Flamengo-PI jogaram a última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense cientes de que não tinham mais chances de entrar na final. O que estava em jogo era um terceiro lugar na tabela, que colocaria um dos clubes na Série D do Brasileiro de 2022.

Em clima de fim de festa, Colorado e Rubro-Negro fizeram uma partida honrosa no Arena Ytacoatiara, em Piripiri, na manhã deste domingo. O 4 de Julho virou o jogo e venceu por 3 a 1, ficando em terceiro. Se for eliminado na Série D deste ano, sem conseguir o acesso, o Gavião tem no calendário de 2022 novamente o Brasileiro.

Com o fim do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho concentra o planejamento para a Série D 2021. O clube anunciou o técnico Fernando Tonet, que subiu o Altos para a Série C na temporada passada, e estreia contra o Juventude Samas, fora de casa.

No Grupo 2, o Colorado terá ainda como adversários: Guarany de Sobral, Imperatriz, Moto Club, Palmas, Paragominas e o vencedor entre Picos x Tocantinópolis, confronto da fase seletiva. A fase de grupos começa em junho.  

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Flamengo não é amplo favorito contra o Fluminense na final do Campeonato Carioca

Fonte: Mais Piripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: