TOP Mega Brasil começa a eleger as feras da Comunicação Corporativa

Todos os finalistas receberão certificados e os campeões, o troféu da Onça Pintada, numa alusão às feras da comunicação corporativa.


Premiação

Premiação Foto: Unica News

TOP Mega Brasil começa a eleger as feras da Comunicação Corporativa

Será aberta na próxima quarta-feira, 13/2, a votação para a quinta edição do TOP Mega Brasil, premiação que destaca as feras da Comunicação Corporativa do Brasil, nos segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa. 

Neste primeiro turno, que se estenderá até 26/2, jornalistas e profissionais que atuam em Comunicação Corporativa, Marketing e áreas afins são convidados a indicar livremente nomes de agências e executivos de todo o Brasil. Os mais votados vão para o segundo turno, que definirá os TOP 10 Nacionais e os TOP 5das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Todos os finalistas receberão certificados e os campeões, o troféu da Onça Pintada, numa alusão às feras da comunicação corporativa.

Para votar é simples: basta enviar uma mensagem para o e-mail premio@maxpress.com.br solicitando o cadastramento no colégio eleitoral. Esse cadastro permanecerá aberto durante toda a votação, tanto no primeiro, quanto no segundo turno. Profissionais incorporados ao Mailing de Imprensa Maxpress ou ao Mailing de Comunicação Corporativa da Mega Brasil fazem parte automaticamente do Colégio Eleitoral e não precisam se cadastrar.

A votação será aberta com o envio de mensagem aos endereços cadastrados, contendo um link personalizado que poderá ser utilizado uma única vez. 

Abaixo, o calendário de votação:
• 13/2 a 26/2/2019 – 1º turno de votação
• 27/2 e 28/2/2019 – Apuração do 1º turno
• 1º/3/2019 – Comunicação aos finalistas e divulgação para o mercado
• 6/3 a 19/3/2019 – 2º turno de votação
• 20/3/2019 – Apuração do 2º turno
• 21/3/2019 – Comunicação aos vencedores e divulgação para o mercado
• 29/5/2019 – Jantar de premiação

Outras informações na Mega Brasil, pelo tel. 11-5576-5600.

Fonte: Mega Brasil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: