Especiais

Mãe pede ajuda para tratamento de filha diagnosticada com tumor no cérebro

Aurilene foi diagnosticada aos sete anos de idade e hoje tem 24 anos

Terça - 24/04/2018 às 16:04



Foto: Arquivo pessoal Aurilene Leal Lima
Aurilene Leal Lima

Aos sete anos de idade Aurilene Leal Lima foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Hoje ela tem 24 anos e já passou por muitos procedimentos cirúrgicos que resultaram em consequências como impossibilidade de andar, falar, entre outras limitações. A jovem também foi submetida a quimioterapia e radioterapia e a família tem um gasto elevado com o tratamento de Aurilene.

Irene Leal, mãe de Aurilene, está pedindo ajuda para arcar com as despesas do tratamento da filha, pois ela não tem condições financeiras.

“Moramos na zona Rural do Maranhão, em Formosa da Serra Negra. Sempre cuidei dela sozinha, com muita dedicação e amor, em meio a todas as dificuldades com a locomoção até Teresina (PI) para o tratamento, e com as despesas decorrente dos cuidados especiais com a Aurilene”, diz a mãe.

Segundo Irene, aos sete anos a filha sofria com muitas dores de cabeça, perda de visão e da coordenação motora. No ano 2000 ela foi diagnosticada com um tumor cerebral e desde então convive com as sequelas das oiros cirurgias já realizadas e dos tratamentos de rádio e quimioterapia aos quais foi submetida.

“Somos pessoas necessitadas financeiramente. Precisamos de ajuda com os gastos com medicamentos (não fornecidos pelo SUS), alimentação e fraldas descartáveis que somam anualmente R$ 16 mil. Esse dinheiro servirá para dar uma vida mais digna e humana para minha filha”, explica Irene.

A jovem é assistida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí, que auxilia no tratamento e iniciou a campanha para conseguir ajuda para Aurilene.

Para ajudar basta fazer uma doação de qualquer valor na plataforma Vakinha. Acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/por-amor-a-aurilene-irene-alves-leal-lima

Vakinha online

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: