LIVE

Wesley Safadão presta homenagem a empresário Martinelly Santos durante LIVE

Mas quem é Martinelly Santos, que teve a honra de ser homenageado por Safadão?


Wesley Safadão e Martinelly Santos

Wesley Safadão e Martinelly Santos Foto: Victor La Corte / Renato Cipriano

"Eu venho da roça, do meio do mato, mas estou feliz pois virei um vencedor. E tenho orgulho de dizer sou do interior, sou do interior".

Foi com este trecho da música que inspirou o cantor Wesley Safadão, a realizar uma grande homenagem durante a sua última Live.

O cantor interrompeu a sua Live que foi realizada no último sábado, 24 de outubro e disse: "Martinelly, essa música foi feita especialmente para você, pois nos inspiramos na história que nos contou, você é um desses brasileiros que mesmo diante de todas as dificuldades, veio do interior, não desistiu e venceu na vida! Você proporciona isso à milhares de pessoas, oferece a oportunidade de transformação na vida delas, e isso é ímpar".

Wesley Safadão com certeza disse isso, por fazer parte do hall de amigos de Martinelly, e todos aqueles que convivem com ele e são enfáticos em dizer que é uma pessoa que acredita na vitória quando essa é trabalhada no coletivo.

Mas quem é Martinelly Santos, que teve a honra de ser homenageado por Safadão?

De Bananeiras, cidade pequena com 20 mil habitantes no interior da Paraíba, Martinelly Santos é um homem de origem humilde que começou a trabalhar ainda criança, ajudando a mãe no preparo de artesanatos, até que seus pais rumaram em destino à capital para tentar melhores condições financeiras. Com o passar do tempo, Martinelly começou a trabalhar como porteiro, ingressou no exército e fez carreira militar.

Até aí poderia ser uma história como tantas outras, mas esse jovem sonhador, que hoje é um grande homem, se tornou master coach integral sistêmico, um dos maiores especialistas em plano matemático da América Latina e CEO de umas das maiores empresas de marketing de relacionamento do mundo, a Maravilhas da Terra.

Esses com certeza foram alguns dos motivos pelo qual, em épocas que tanto ouvimos o "Eu", saber que alguém com tanta expertise e sucesso levanta a bandeira do coletivo, mostra que muitos deveriam reavaliar seus conceitos principalmente no âmbito profissional.

"Eis aqui um daqueles seres humanos que vale muito a pena nos espelharmos, mesmo com todos os motivos que tinha para não conseguir ou desistir, Martinelly Santos é um empresário super renomado com ascensão profissional constante. Mudou não só a sua história de vida, como a de milhares de pessoas", concluiu Safadão.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: