DICAS

Vivi Gimenes fala sobre dicas de bem estar, higiene e saúde mental durante a quarentena.

Vivi tem postado dicas de aplicativos para treino, falado sobre auto cuidado e inclusive oferecido aos internautas dicas de higiene.


Vivi Gimenes

Vivi Gimenes Foto: Divulgação

"Por mais que estejamos em casa o auto cuidado continua valendo! Levante-se coloque uma bela roupa, faça sua higiene facial e bucal, faça seu treino, tome um belo banho, passe maquiagem e arrume os cabelos, tudo isso é importante para a sua saúde corporal e mental"
Vivi Gimenes a influenciadora e apresentadora de Tv Gazeta, dividiu com seus seguidores no Instagram um pouco da sua rotina e hábitos durante o isolamento social.
Vivi tem postado dicas de aplicativos para treino, falado sobre auto cuidado e inclusive oferecido aos internautas dicas de higiene.
"Higienizar o nosso celular hoje virou algo essencial, em época de quarentena estamos em contato com ele  mais do que nunca! Usamos para tudo! Algumas dessas dicas servem para todos!
Limpem com uma flanela  e álcool se for o álcool isopropílico melhor, IMPORTANTE: NÃO depositem o álcool diretamente no aparelho coloque na flanela, passe-a no celular e espere secar e passe novamente! Isso também vale para a capinha do celular! " deu a dica  Vivi.
Para acompanhar mais entre no Instagram @vivigimeness
As dicas são diárias pelo stories e também no feed

Fonte: Mari Emilia Genovesi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: