SHOW

Video gravado em Teresina de Marília Mendonça já tem 25 milhões de streams

Serenata é composição de Diego Ferrari/ Everton Matos/ Guilherme Ferraz/ Paulo Pires/ Ray Antonio/ Sando Neto, com produção musical de Eduardo Pepato


Marília Mendonça

Marília Mendonça Foto: Divulgação

O video serenata gravado em Teresina  está bombando. Serenata é composição de Diego Ferrari/ Everton Matos/ Guilherme Ferraz/ Paulo Pires/ Ray Antonio/ Sando Neto, com produção musical de Eduardo Pepato. "Serenata" já acumula mais de 25 milhões de streams. Os treze vídeos do projeto "Todos os Cantos" somam mais de um bilhão de visualizações no canal de vídeos da cantora.

A cantora Marília Mendonça postou em seu canal do Youtube um trecho do show que fez em Teresina, em abril deste ano. A postagem foi feita na última sexta-feira (14), com a música Serenata. O show de Marília Mendonça em Teresina foi gratuito no Estacionamento da Ponte Estaiada. O show faz parte de um conjunto de apresentações que a cantora fez em várias capitais do país, para a gravação de seu DVD "Te Vejo em Todos os Cantos".

Marília Mendonça segue com o projeto "Todos os Cantos", percorrendo as capitais brasileiras. O diferencial é que em cada cidade, Marília grava uma música inédita em um show aberto ao público. O projeto ainda deve passar por outras onze capitais brasileiras. A divulgação do projeto é feita sempre pela própria cantora através suas redes sociais.

Veja o vídeo

Fonte: Piaui Hoje com informações do diário de pernambuco

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: