NOVELA

Um Lugar Ao Sol: Christian decide assumir a vida do irmão

No capítulo de quinta-feira, 11 de novembro, Christian decide assumir a vida do irmão, deixando Ravi (Juan Paiva) completamente chocado.


Em ‘Um Lugar Ao Sol’, novela exibida pela Rede Globo, Renato foi morto no lugar do irmão Christian (ambos interpretados por Cauã Reymond).

No capítulo de quinta-feira, 11 de novembro, Christian decide assumir a vida do irmão, deixando Ravi (Juan Paiva) completamente chocado.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+:

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Christian volta para o apartamento de Renato. Christian fica assombrado ao ouvir as palavras duras de Bárbara no celular de Renato. Lara se desespera ao identificar o suposto corpo de Christian no IML. Christian é abordado por Bárbara. Christian decide assumir a vida do irmão. Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian. Christian/Renato consegue evitar que Ravi suba o morro, deixando o rapaz incrédulo ao vê-lo vivo. Gorete avisa a Bárbara que Santiago passou mal no trabalho. Nicole e Bárbara reclamam da preferência que Santiago tem por Rebeca. Diante da decisão de assumir a vida do irmão, deixando para trás a sua própria vida, Christian/Renato implora a Ravi para não abandoná-lo. Ravi assiste impotente a Christian/Renato tatuar uma águia em seu corpo, exatamente como a do irmão.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: