OLIMPÍADA

Tóquio 2020: Gabriel Medina diz adeus às medalhas olímpicas e Yasmin diz que foi roubo

Assim que terminou a disputa, Medina usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem para lamentar a derrota


E o sonho de Gabriel Medina conquistar o ouro na Olimpíada de Tóquio 2020 chegou ao final. Na madrugada desta terça-feira, 27 de julho, o surfista disputou a semifinal contra o japonês Kanoa Igarashi e acabou eliminado em sua bateria.

Assim que terminou a disputa, Medina usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem para lamentar a derrota e agradecer o apoio da torcida.

Dei meu melhor, é fo** quando isso acontece, dá uma tristeza, desculpa galera… valeu pela torcida! … seguimos! Fé em Deus…

Yasmin Brunet escreveu mensagem para o marido, demonstrando toda sua insatisfação com o resultado, que, segundo ela, foi roubado.

“Lindo você foi incrível!!!! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada!!! Você fez tudo o que podia e muito mais!!! O Brasil todo viu!!. Te amo meu lindo você é FO**”

Seleção feminina de futebol bate a Zâmbia e pega o Canadá

Tóquio 2020: Simone Biles é colocada como reserva e pode deixar a equipe

Em seguida, muitos amigos e seguidores mandaram boas vibrações para Medina, enquanto outros reclamaram achando que os juízes privilegiaram o atleta da casa.

“Vc arrasou, merecia muito tá na disputa pelo ouro!!! Mas vamo lá q o bronze vem!” – Maisa

“Tamo puto com os juizes, mas a gente te ama demais! Bora que o bronze vem!!!” – Fred Desimpedidos

“Foi inacreditável! Quem realmente entende sabe! E todo mundo sabe que tu tem mais que os 2 títulos mundiais! Força, trás esse bronze só de raiva” – Matheus Navarro

“Carai, os caras nem disfarçaram! Mas vc eh gigante mlk, segue firme!” – Pedro Scooby




Fonte: O Fuxico

Próxima notícia

Dê sua opinião: