Entretenimento

Teresina receberá a "Turnê de despedida" da banda Skank

A "Turnê de despedida" celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado

Redação

Sexta - 06/03/2020 às 20:20



Foto: Divulgação Show Skank
Show Skank

Com mais de 30 anos de bagagem e embalando os brasileiros com seus hits que marcaram época, os mineiros da banda Skank saem em turnê de despedida pelo país e realizam show na capital teresinense no dia (2) de maio no Theresina Hall.

A "Turnê de despedida" celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado. O desafio para os músicos, será encaixar em um mesmo roteiro hits como "Garota Nacional", "Vou deixar", "Ainda Gosto Dela", "Dois Rios", "É Uma Partida de Futebol", "Saideira", "Garota Nacional", "Jackie Tequila", "Pacato Cidadão", entre outro mais.

Em comunicado à imprensa, o grupo afirmou que a separação se deu por desejos individuais de experimentar novos caminhos (musicais e pessoais) e não descartam a possibilidade de reuniões futuras.

A banda Skank surgiu em 1991 em Belo Horizonte com o quarteto Samuel Rosa (vocal e guitarra), Lelo Zaneti (baixo), Henrique Portugal (teclado) e Haroldo Ferretti (bateria) e em 1993, lançaram seu primeiro álbum, de forma independente, alcançando rapidamente o sucesso. 

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: