POSSE

Teresa Kodama toma posse como Diretora da ABA - Associação Brasileira de Advogados

A Procuradora do Estado aposentada e Artista Plástica foi empossada em importante cargo de Diretora da ABA - Associação Brasileira de Advogados, Jabaquara.


Evento

Evento Foto: Divulgação

A ABA - Associação Brasileira de Advogados tem por finalidade promover a integração dos advogados associados, no Brasil e no exterior, visando a consolidação das amizades, do companheirismo e da integração entre os membros da entidade, para a realização de projetos sociais, assim como, para promover a capacitação dos associados, defender os Direitos Humanos, requerer a aplicação das Leis e a rápida administração da Justiça, dentre outras atribuições de extrema relevância para toda a sociedade.

O Doutor Esdras Dantas de Souza, Presidente da ABA, deu posse, na manhã do dia 25 de março, há vários dirigentes da entidade, em diversos municípios de São Paulo e em várias regiões da cidade de São Paulo. 

O Doutor Darcio Barbosa foi empossado  como Diretor Estadual da ABA São Paulo. 

Também foram,  empossados dirigentes em vários  municípios e em regiões da cidade de São Paulo:  

Dra. Teresa Kodama - Jabaquara; 

Dra. Maria Lima Passarelo - Santana; 

Dra. Juliana Torres - Arujá; 

Dra. Ana Mara Peres - Cidade de São Paulo; 

Dra. Karina Rolon Gonçalez - Diretora Adjunta Cidade de São Paulo; 

Dra. Ieda Mascarenhas - Secretária Geral Aba Estadual SP; 

Dra Regiane - Secretaria Geral Aba Cidade de São Paulo; 

Dr. Hadan PALASTHY - Osasco; 

Dr. Roberto Pereira de Oliveira Junior - Mairipora; 

Dr. Eric William - Alto Tietê; 

Dr. Abido - Pinheiros; 

Dr. Adriago Fidalgo - Freguesia do Ó; 

Dr. Benner Marques - Diretor Adjunto Estadual São Paulo; 

Dr Darcio Barbosa - Estadual São Paulo. 

Em seu pronunciamento, o Presidente da ABA, Doutor Esdras Dantas de Souza, afirmou: 

"Que a realização de algo importante, valioso, algo que mudará suas vidas para melhor, algo que significará um grande salto em suas vidas, EXIGIRÁ ALTAS DOSES DE ENERGIA. Exigirá FOCO! 

A eles peço que nunca percam o FOCO, que NÃO atrapalhem esse foco inventando novas ideias. 

Tenho dito a eles isso  e agora eu digo a vocês que a ABA é uma associação voluntária de advogados e advogadas, fundada em 2002, com sede em Brasília e atuação em todo território nacional e no exterior. 

É constituída de uma grande rede de contatos profissional, para troca de informações, experiências, potencializar oportunidades de trabalho e promover a capacitação profissional. 

O advogado e advogada ingressa na ABA para ocupar um de seus cargos, por um ano, e, se demonstrar interesse em continuar filiado, deverá renovar sua filiação a cada ano. 

A ABA é um dos lugares mais adequados para viabilizarmos nossos projetos de vida. 

É o lugar apropriado para testarmos nossas ideias, aplicarmos os nossos conhecimentos, aprendermos com nossa grande rede de contatos, COM nossos pares / e também para conhecermos o nosso potencial. 

É o lugar adequado para que nós, advogados e advogadas, possamos aparecer, nos projetar perante a classe jurídica e mostrar nosso trabalho, de forma legítima e adequada. 

Quero concluir dizendo que vocês são muito bem-vindos à Associação Brasileira de Advogados. 

E que neste PRIMEIRO período de um ano, em que vocês permanecerão conosco, certamente vocês conseguirão ter muitas alegrias, fazer muitos amigos e se sentirão felizes dentro da nossa associação. 

Guardem o que foi dizer agora: na ABA impera o espírito de harmonia. A ABA é uma fábrica de amigos.".

Acessem o site da ABA e verifiquem o trabalho que é realizado por todos (https://www.aba.adv.br/), assim como o Facebook - ABA -  Associação Brasileira de Advogados e o Instagram aba_nacional.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: