Entretenimento

Susana Vieira comenta sobre câncer incurável e a luta pela vida

Por conta da grave doença, a atriz contou um pouco ao "Estrelando" as mudanças que passou após a descoberta do câncer

Redacão

Domingo - 23/06/2019 às 09:00



Foto: Tv Globo Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença, a Leucemia Linfoide Crónica
Susana Vieira já havia dado entrevista falando sobre a doença, a Leucemia Linfoide Crónica

A atriz Susana Vieira, está passando a alguns anos por um grande drama em sua vida pessoal. Ela comentou que tem  um câncer crônico. A leucemia linfoide crônica, doença que assola a atriz, é mais comum vista em idosos e é causada  por um lento acúmulo de linfócitos. Por isso, muitas vezes o tratamento é observar, acompanhando o hemograma do paciente. A temida Quimioterapia pode ser necessária em algumas situações.

Por conta da grave doença, a atriz contou um pouco ao "Estrelando" as mudanças que passou após a descoberta do câncer, uma delas, foi dar uma pausa em seus compromissos para cuidar da saúde. A atitude drástica partiu de Susana Vieira após revelar um grande medo de pegar alguma outra doença, como saindo a noite, e citou, que tinha medo até de pegar um resfriado.

Susana Vieira foi diagnosticada com câncer em 2015 (Foto: Reprodução)Atriz Susana Vieira foi diagnosticada com câncer incurável em 2015 (Foto: Reprodução)

Porém, apesar do medo, Susana Vieira não deixou se abater e assegurou que logo logo voltará a atuar, informando que semana que vem voltará aos palcos atuando em “Éramos Seis”.

“Já começo a trabalhar na semana que vem. Eu vou fazer uma vilã de época, estou com medo”, relatou a atriz, que aproveitou para revelar detalhes sobre a peça e sobre os figurinos, que são de época. “Tudo é coberto, então já estou começando a me preparar, porque eu gosto mesmo é de decote e perna de fora. Para assistir a peça, hoje eu vim meio senhora”, comentou Susana Vieira, na estreia da peça teatral Irma Vap, no Teatro Oi Casagrande.

Além da triste doença, a atriz, também sofreu em seu meio profissional, e teve seu salário reduzido pela emissora em que trabalha, na Globo, onde passou de 400 mil reais para 200 mil reais por mês, porém, Susana Vieira alegou que está tentando não se abater perante as dificuldades que surgiram em seu caminho.

Fonte: Piaui Hoje com informações da TV Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: