PARCERIA

Subway® retoma parceria com Whindersson Nunes

Whindersson é um fã declarado da marca e foram suas postagens espontâneas de Sub Lover


Parceria

Parceria Foto: Divulgação

A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, retomou a parceria com o humorista, comediante e youtuber Whindersson Nunes. A parceria prevê uma série de conteúdos que trará o bom humor do influenciador nas interações com a marca e faz parte de uma campanha, criada pela dentsumcgarrybowen, que se estenderá pelos próximos meses.

"Estamos muito felizes em mais uma vez trabalhar com o Whindersson. O estilo irreverente e espontâneo dele tem muita sinergia com a identidade da Subway, e acreditamos que a colaboração será muito proveitosa para todos e bem-recebida pelo público", afirma Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® Brasil.

Whindersson é um fã declarado da marca e foram suas postagens espontâneas de Sub Lover que chamaram a atenção da Subway®. Os dois já trabalharam juntos no passado, quando o influenciador divulgou a linha de sanduíches Pop Subs® no começo do ano.

As conversas entre a marca e Whindersson, que tem 42,9 milhões de seguidores no Instagram, 16,9 milhões de seguidores no Twitter e figura nas listas de maiores influenciadores do país, começam nesta sexta-feira, dia 31. Outros influenciadores também devem participar da campanha.

Sobre os restaurantes Subway®

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo. Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR/ .

Fonte: Raphael Andrade

Próxima notícia

Dê sua opinião: