MUSICA

Simone e Simaria brilham em noite de lançamento, em São Paulo

Irmãs retornam ao Villa Country para lançamento da turnê “Aperte o Play”


Simone e Simaria

Simone e Simaria Foto: Ricardo Cardoso

Quinta-feira, 6 de junho, novo capitulo na carreira de Simone e Simaria. É isso mesmo! Na noite de ontem, as irmãs subiram ao palco da badalada casa noturna, Villa Country, em São Paulo, e apresentaram sua nova turnê “ Aperte o Play”. Com muito colorido, luz e energia positiva, milhares de fãs, influenciadores e artistas como Jerry Smith, Zilu Godoi, Paula Mattos, Luiz Bacci, Wallas Arrais e Maurren Maggi aguardavam ansiosamente pelo novo show das sertanejas. “ Selecionamos um repertório muito massa. Tem sucessos antigos, também, que a gente não pode deixar de cantar. Mas também tem canções do novo DVD, letras que não são normais. É pra meter o chifre no chão e sair arando a terra”, disse Simaria.

Com direção geral da TS Music, o novo show vai percorrer o país levando alegria e muita musica boa. Segundo Simone, “ é uma alegria imensa trazer novidades para o nosso publico. Pensamos e planejamos tudo com muito carinho. Espero que o público abrace com muito amor essa nova turnê”.

Em tempo: Hoje (7), Simone e Simaria disponibilizam no Youtube mais um clipe do DVD “Aperte o Play”. Para alegria dos fãs, o vídeo liberado é de “som da caixa”. Confira!

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: