QUEDA

Sai da frente! Skatista derruba cinegrafista durante manobra

Durante as disputas classificatórias para a final do Skate Park, ele acabou protagonizando uma cena digna de pastelão


As disputas que estão acontecendo nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 tem sido marcadas por momentos de emoção, superação, suor e raça por parte dos atletas em busca de uma boa classificação e uma medalha. Mas nem sempre as olimpíadas são feitas de imagens perfeitas. Que o diga o skatista australiano Kieran Woolley.

Durante as disputas classificatórias para a final do Skate Park, ele acabou protagonizando uma cena digna de pastelão. Enquanto realizava uma manobra, o competidor acabou atropelando o cinegrafista, que buscava o ângulo perfeito para capturar o movimento. O profissional foi ao chão, mas não perdeu o foco e continuou filmando Kieran. Por sorte tudo terminou em uma boa gargalhada. E logo virou assunto na web.

“O skatista australiano derruba o câmera em plena prova classificatória. O câmera ri, mostra que está bem, não para de filmar. O atleta ri, leva na esportiva. Se isso não for espírito olímpico, bicho…”

“Caraca! Skatista Australiano derruba um câmera man no final da sua prova…”

“HAHAHAHAHAHAHA a regra da OBS é basicamente: não chame atenção no meio de uma competição. Aí vai o skatista e derruba o câmera e o cara vira o foco de tudo”

“A perninha dele levantando HAHAHAHAAHA”

“Skatista derruba camera da Olympic Broadcasting Services (OBS)”

É PRATA!

O skate estreou em olimpíadas nestes Jogos de Tóquio e foi muito representativo para o Brasil. Primeiro, na categoria Street,  e conquistaram a medalha de prata. E na madrugada de quinta-feira, 05 de agosto, Pedro Barros também levou a prata na categoria Park. A final ainda teve outros dois brasileiros: Luiz Francisco, em 4º e Pedro Quintas em 8º.

A gente vem lutando por isso a vida inteira, sempre rodeado de pessoas maravilhosas que lutaram muito pra fazer minha vida melhor. Essa história do park, nas olimpíadas, minha história, é só um exemplo para o povo brasileiro, que está na nossa mão. Podemos fazer do nosso país um lugar melhor através do amor e do respeito. A gente pode cair várias vezes no chão, mas a missão é ver um amanhã melhor

Pedro Barros

Esta foi a 16ª medalha conquistada por atletas brasileiros nesta olimpíada e já tem mais 3 grantidas, só faltando definir a cor: Bia Ferreira e Herbert Conceição no boxe e o Futebol Masculino. Com isso, já igualamos a performance no Rio 2016, até então nosso recorde.

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: