Entretenimento

Sabrina se surpreende com decisão de Zoe em largar as chupetas

“Onde você vai, Zozo?”. Perguntou Sato. “Jogar minhas chupetas no lixo”, respondeu ela

Quinta - 16/09/2021 às 06:40



Criança decidida! Com apenas 2 anos de idade, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tomou um decisão importante em seus pouquíssimos anos de vida. Nesta quarta-feira, 15 de setembro, a mamãe orgulhosa postou um vídeo mostrando a pequena caminhando rumo a lata do lixo, e decidida a jogar suas chupetas fora. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, ela mostrou a filha realizando sua vontade.

“Onde você vai, Zozo?”. Perguntou Sato. “Jogar minhas chupetas no lixo”, respondeu ela. “Você não vai mais chupar chupeta? Você inventou de jogar a chupeta no lixo? Pra sempre?”, questionou a apresentadora. Zoe não pensou duas vezes e explicou o motivo de sua decisão radical:

“Eu sou criança, né! Não sou mais bebê”

Sabrina ficou surpresa e lembrou que ainda tinham mais algumas chupetas para jogar fora e a pequena pediu para buscá-las para terem o mesmo fim. Junto com o vídeo, ela ainda escreveu falando sobre a escolha de Zoe e recheou de perguntas para saber se a atitude dela foi a mais correta.

“Zoe tá dando tchau para as chupetas? Na segunda, Zoines acordou decidia a jogar as chupetas no lixo. Ela levantou bem cedinho e disse ‘Mamãe, eu vou jogar minhas chupetas no lixo, porque não sou mais bebê, eu sou criança.’ Kkkkkkkk. Mas vcs acham que Zoines aguentou essa decisão tomada? Ou será que se arrependeu? Alô mamães e papais, existe hora certa de largar a chupeta? Melhor largar de uma vez ou aos poucos?”



Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: