Entretenimento

Quanto Mais Vida, Melhor!: Morte dá aviso horripilante na ‘destroca’ de corpos

Guilherme/Flávia, Flávia/Guilherme, Paula/Neném e Neném/Paula se encontram com a Morte e a pressionam

Segunda - 25/04/2022 às 06:40



No capítulo desta segunda-feira de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, acontece a destroca de corpos. Mas, o que ´parece ser maravilhoso se tornará terrível.

Flávia, Guilherme, Paula e Neném têm novo encontro com a morte (A Maia). Eles pedem que ela faça a troca para que voltem aos corpos “originais” e ela concorda. Mas dá um aviso que vai deixa-los sem dormir: se os quatro se reencontrarem novamente, um deles morre.

Que barra, né?

Leia+: 

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Guilherme/Flávia, Flávia/Guilherme, Paula/Neném e Neném/Paula se encontram com a Morte e a pressionam. Joana tenta impedir a venda da clínica de Guilherme. Rose pensa em Neném. Guilherme, Flávia, Paula e Neném voltam a seus corpos originais. Nedda pede que Osvaldo não rescinda o contrato de Neném. Roni tenta impedir a banda de Murilo de tocar no bar de Gabriel. Tigrão pede que Neném vá atrás de Rose. Guilherme desiste de vender a clínica. Paula briga com Carmem no evento de premiação internacional. Tina impede o ataque de Roni contra a banda de Murilo e o bar de Gabriel. Guilherme anuncia a gravidez de Flávia para a família. Neném fala com Rose.

“Quanto Mais Vida, Melhor!” estreou em 22 de novembro de 2021 para substituir a reprise de Pega Pega. Escrita por Mauro Wilson a trama foi toda gravada antes de ir ao ar por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. A novela está prevista para permanecer no ar até maio, quando está prevista a estreia de Cara e Coragem, que será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes, entre outros.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: