Entretenimento

Profissionais famosos conversam com Claudia Métne nas lives NEW LIFE​ STYLE

Os profissionais da area médica orientaram os procedimentos e onde buscar informações seguras sobre a pandemia.

Maria Emilia Genovesi

Terça - 31/03/2020 às 07:01



Foto: Divulgação Claudia Métne
Claudia Métne

A digital influencer Claudia Métne em suas lives nesta semana que passou falou com diversos profissionais que se posicionaram diante a epidemia do Coronavírus e a maneira que estão lidando com a situação que afetou o mundo inteiro.


Os profissionais da area médica orientaram os procedimentos e onde buscar informações seguras sobre a pandemia. O canal de interação com seus seguidores o NEW LIFE STYLE BY CLÁUDIA MÉTNE as 16:00 horas também proporcionou musica ao vivo ,bate papo com profissionais de marketing e artistas que estão dando dicas para passar a quarentena com produtividade para projetos futuros.


Dicas de saúde, bem estar , entretenimento ,higiene e o mais importante a união entre todos para que continuem com seus projetos de trabalho.


Claudia conversou com os médicos, Dr Luis Francisco Avila, Dr Alfredo Barros , o Cantor Pedro Lima , Marcio do Trio Los Angeles , a campeã olimpica Maureen Maggi ,RP Helinho Calfat , o ex Ministro e atual secretário dos esportes e lazer Leandro Cruz, Dr Bactéria, a apresentadora Tv italiana Juliana Moreira , dentista Dr Nefton Abrão, a empresaria de moda Rosangela Amaral e a consultora de marcas Ester Morgan.


Claudia usa as roupas da Linha confy # Stay Home da Robe Noire que pensou na auto estima das mulheres de usarem looks práticos e confortáveis , em home office.

Fonte: Maria emilia genovesi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: