Entretenimento

Padre Marcos Roberto grava DVD em São Paulo com participações especiais

Novo projeto será lançado em outubro

Sábado - 14/09/2019 às 21:03



Foto: Rafael Trevisan Padre Marcos Roberto
Padre Marcos Roberto

Um novo nome vem despontando no cenário musical religioso. Já considerado um fenômeno no meio, Padre Marcos Roberto gravou esta semana, em São Paulo, o segundo DVD de sua carreira, intitulado O Senhor é Rei Deluxe, com 14 faixas.

Em formato acústico para 300 convidados, Padre Marcos reuniu amigos e fieis que cantaram com ele louvores como O Senhor é Rei, Eu Te Chamo Jesus com participação de Pamela Pironi e Vou Morar no Céu, além das releituras de "Rastros na Areia" e uma nova versão para "Essa é a Nossa Canção" que foi regravada como "Essa é a Nossa Oração", com as participações de Duduca & Dalvan e Luiz Ayrão, respectivamente.

Gravado no ClapMe Studio, em São Paulo, O Senhor é Rei Deluxe contou com a direção de China Trindade e produção musical de Ricardo Lopes.

Padre Marcos também é sinônimo de versatilidade, além dos álbuns "Eu Vou Por Amor", "O Senhor É Rei" e do DVD "Tamujuntos", ele é autor dos livros "Não Há Mal Que Me Possa vencer", lançado em 2015 e "Deus Não Para de Nos Atrair", lançado em 2018.

Com destaque em importantes veículos de imprensa do pais, o padre que é um admirador de Elvis Presley, se diferencia por sua maneira de levar a palavra de Deus e suas performances que incluem homenagem ao Rei do Rock, além do estilo moderno. 

Pároco na Igreja Santíssima Trindade, que reúne um grande número de fiéis, ele também leva a palavra de Deus às segundas-feiras, no CTN, em São Paulo, onde mais de 5 mil louvam e cantam ao lado dele.

"Cantar e louvar a Deus é algo muito gratificante para mim e com certeza para quem ouve. Poder levar o nome do Senhor ao maior número de pessoas possíveis é o que eu desejo com esse novo álbum".

O Senhor é Rei Deluxe tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de outubro.

Fonte: Acess Mídia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: