PREVISÃO

Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários

“Gilberto Jose Nogueira Junior, o Gil do Vigor, vive seu ano de energia 8 que também é o mesmo número da soma de todas as letras de seu nome de nascimento


Depois de participar do “BBB21”, , mais conhecido como Gil do Vigor, ganhou visibilidade internacional! Ele não levou o grande prêmio da atração, mas conquistou tantas pessoas, viajou para estudar fora do país, participou de várias propagandas e ganhou um quadro no programa “Mais Você”, da Globo.

Para 2022 parece que as coisas seguirão em ritmo de produtividade, mas com outro foco. É o que diz a previsão do estudo numerológico que OFuxico pediu para . Confira!

“Gilberto Jose Nogueira Junior, o Gil do Vigor, vive seu ano de energia 8 que também é o mesmo número da soma de todas as letras de seu nome de nascimento. Ele está vivendo, portanto, a energia de seu destino, das experiências que o universo traz para ele. E seu destino é ser empreendedor, alcançar metas, ter reconhecimento profissional, desenvolver sua capacidade de conquista. E este é o ano! Além de participar do BBB21 e colher muitos frutos, Gil conseguiu a aprovação para a tão sonhada formação em economia (PHd) em uma universidade dos EUA. Além disso sua vida foi transformada em um documentário para que todos possam conhecer o Gil do vigor, sua força e determinação diante de condições adversas.

Veja+: 

A partir do meio do ano de 2022, Gil entra no último ano do seu ciclo atual, que será o ano 9. Após o ano de realização e conquistas, vem o ano do alargamento de horizontes. Os êxitos, as glórias do ano 8 já não têm a importância que tinham. No ano 9 existe o desprendimento das exigências produtivas e materiais do ano 8. O foco passa a ser outro, muito maior, muito mais humanitário que pessoal. Grandes projetos motivados por um interesse social moverão o Gil do vigor. Será um ano de alcançar uma maturidade que o fará rever muitos de seus conceitos e valores.”

Veja mais sobre numerologia o site de Aparecida Liberato: 

SOBRE APARECIDA LIBERATO

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, Aparecida Liberato exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas.

Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e Números e aromas do amor (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também O Poder que vem do seu Nome e Diga-me seu nome e direi quem você é, ambos em parceria com Beto Junqueyra. É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
 


 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: