Entretenimento

Nubia Oliiver adere ao tratamento de laser íntimo

“Eu sempre estou atenta às novidades e o laser vaginal me chamou atenção pelos benefícios relacionados à saúde sexual da mulher.

Sexta - 01/10/2021 às 06:40



Sempre ligada nas novidades do mundo da boa forma e beleza, Nubia Oliiver aderiu ao tratamento do Laser Dermotrat, um laser de luz pulsada.

“Esse é um laser que tanto clareia a pele quanto estimula a produção de colágeno. Hoje em dia fazem muitos procedimentos mas acabam esquecendo de tratar a pele, que é o principal. No caso do laser vaginal , é um tratamento importante para a saúde sexual , vai além da estética”, disse a médica, Dra. Giselle Mello.

“Eu sempre estou atenta às novidades e o laser vaginal me chamou atenção pelos benefícios relacionados à saúde sexual da mulher. Aderi para sempre a esse tratamento!”, disse a modelo.

DEPRESSÃO É PAPO SÉRIO

Nubia Oliiver sempre falou publicamente que sofre de depressão e contou sobre sua batalha contra a doença. Atualmente, a modelo faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto  OnlyFans, mas também se sente na responsabilidade de ser porta-voz no combate e alerta a essa doença que não escolhe perfil certo para atingir.

Nubia afirmou: “No mundo artístico, a depressão é mais comum do que imaginamos. A busca pela fama, pelo holofote, a competitividade e instabilidade financeira do mercado, tudo isso contribui para estados depressivos cada vez mais frequentes entre os artistas. A depressão é muito pouco assumida no nosso meio. Na minha opinião, é pela vaidade e pela necessidade de mostrar que está tudo bem, que a vida continua com a autoconfiança inabalável. Às vezes, atrai críticas, inclusive nas redes sociais, por isso o afastamento da web na hora certa é fundamental para o bom resultado do tratamento.”

A modelo ainda completou: “Eu vou continuar aqui, assumindo essa doença, mas mostrando que ela pode ser vencida. O estado depressivo é a manifestação de seus sintomas, e isso precisa ser identificado e combatido. Sair do estado depressivo só depende de você se movimentar. Estive muito, muito mal por esses tempos, mas sou igual bambu verde, enverga mas não quebra.”





Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: