DESESPERO

Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio após polêmica

Em entrevista ao jornalista, Júlia Franhani afirmou que o artista carioca pegou seu celular e trocou todas as senhas de redes sociais


De acordo com o colunista LoBianco, a noiva de Lucas Penteado tentou cometer suicídio após polêmica. O ex-BBB fez uma live no Instagram, na qual denunciava uma suposta traição entre ela e o segurança pessoal do ator. Esse fato, contudo, se provou um mal-entendido e a repercussão não foi nada positiva para o artista.

Em entrevista ao jornalista, Júlia Franhani afirmou que o artista carioca pegou seu celular e trocou todas as senhas de redes sociais. Por isso, ela não tem acesso a seu perfil e não consegue publicar ou interagir com as pessoas. Além disso, também está sem os próprios documentos.

Como se não bastasse, Júlia afirma que a reação dele à polêmica não passa perto de um vídeo de retratação ou pedido de desculpas. O ator teria justificado que esta era a orientação de seu advogado na Globo. Isso, contudo, ainda não é uma informação oficial.

No meio de todo esse cenário, na madrugada desta segunda-feira (4), Júlia tomou uma série de calmantes de uma só vez, o que lhe causou uma infecção medicamentosa. A mãe da moça a encaminhou para um hospital, onde recebeu suporte.

Leia+:

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, afirmou Júlia ao colunista.

‘ELE MENTE’

Além disso, Júlia também falou a respeito da reação de Lucas sobre uma possível retratação. Isso, porque o vídeo de fato causou um constrangimento para ela e sua família.

“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, justificou.

Leia+:

Em seguida, ela lembra que este não é a primeira relação polêmica em que Lucas se envolve. Ademais, destacou a mentira de Lucas sobre as redes de Júlia, as quais estão sob comando do ator, segundo a noiva.

“Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que ‘nem nas redes sociais eu estaria entrando’ e para as pessoas não criarem fakes meus”, finaliza.

EM PRANTOS

Lucas Penteado foi clicado por dois paparazzi no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no dia seguinte ao escândalo.

Acompanhado de Júlia, ele chorava descontroladamente. Aliás, até recebeu apoio da parceira, que também derramava algumas lágrimas.

Lucas Penteado chegou a aeroporto com a noiva em lágrimas. Foto: AgNews

PRINCIPAIS NOTÍCIAS




Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: